A primeira troca/devolução do seu cadastro é gratuita (nós pagamos as despesas de frete). A partir da segunda troca/devolução, os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado.
Importante: O prazo para troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).
OBS: As etiquetas devem estar fixadas no produto, o qual deve estar em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto.
Caso seja sua segunda (ou mais) troca/devolução, enviaremos a você nosso endereço para que você realize a postagem do produto.
Após o preenchimento do formulário, disponível na aba FALE CONOSCO > Tópico TROCAS E DEVOLUÇÕES, liberaremos um código de “PAC Reverso” para você encaminhar os produtos pelo Correio (no caso de primeira troca/devolução) e após recebermos os produtos na empresa realizaremos o crédito em sua conta para realizar uma nova compra.
Atenção: não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que os produtos foram entregues.
Importante: Se estiver disposto a adquirir uma peça néon leia atentamente as dicas de cuidados disponíveis no site.