AMARRÔ MODA PRAIA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

A primeira troca/devolução do seu cadastro é gratuita (nós pagamos as despesas de frete). A partir da segunda troca/devolução, os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado.

Importante: O prazo para troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).

OBS: As etiquetas devem estar fixadas no produto, o qual deve estar em perfeito estado. Não trocaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros. Com a avaliação da nossa equipe de qualidade, poderemos verificar se há defeitos no produto.
 

Caso seja sua segunda (ou mais) troca/devolução, enviaremos a você nosso endereço para que você realize a postagem do produto.


Após o preenchimento do formulário, disponível na aba FALE CONOSCO > Tópico TROCAS E DEVOLUÇÕES, liberaremos um código de “PAC Reverso” para você encaminhar os produtos pelo Correio (no caso de primeira troca/devolução) e após recebermos os produtos na empresa realizaremos o crédito em sua conta para realizar uma nova compra.

Atenção: não devolvemos o valor pago pelo frete, uma vez que os produtos foram entregues.

 

PEÇAS NÉON:

Não efetuamos trocas de peças néon com reclamações pós uso, por ter manchado ou soltado cor, pois peças néons podem soltar cor e manchar outras peças caso haja contato e não nos responsabilizamos neste caso.

Importante: Se estiver disposto a adquirir uma peça néon leia atentamente as dicas de cuidados disponíveis no site.